sexta-feira, 23 de abril de 2010

Para onde você está indo?


hoje, foi um dia diferente, muito bom..

vi São Paulo de cima... vi as pessoas, os carros, os prédios...
mas algo muito me chamou a atenção...

peguei um trem super lotado... e dentro desse trem, cada pessoa, estava indo para um lugar diferente - óbvio...

mas oq eu quero dizer.. é q cada pessoa estava indo para algum LUGAR.. aqui...
talvez umas estações mais perto.. outros algumas estações mais longe.. mas todos estavam se direcionando para um lugar aqui, na terra...

essa reflexão viajada me fez lembrar de Abraão e sobre oq a Bíblia fala dele
>>>Porque aguardava a cidade que tem fundamentos, da qual Deus é o arquiteto e edificador<<< Hebreus 11:10

Abraão saiu da sua casa, do meio dos seus familiares sem saber para onde ia aqui na terra. mas ele sabia, ele tinha certeza q o seu destino final era a cidade santa, q Deus está preparando para nós. Ele tinha essa certeza! e era isso que ele aguardava!

vivemos aqui nessa terra, esquecendo-se q não existe uma separação entre oq somos e vivemos aqui e a vida eterna, a vida celestial, q Deus nos dará...

muitas vezes vivemos como se o destino final fosse AQUI... q tristeza..
"aqui", nada mais é do que um "quase lá".. falta pouco..

como vc tem vivido? aonde vc quer chegar..? acha q aqui é td q temos..?
nosso lar não é aqui!

sonhe com o céu, viva como se estivesse no céu, ame como se estivesse no céu!
lá vai ser tão bom!
q Deus te abençoe!

Um comentário:

  1. "eu não sei p/ onde vou... pode até não dar em nada... minha vida sem o sol... no horizonte dessa estrada..." familiar?? pois é. é isso q, às vezes inconscientemente, pensamos. mas meu... meu foco é o céu... q mané vida sem sol... e horizonte de estrada... eu quero viver com Jesus e morar na nova terra!!! uhuuu!!! (((hihihi... acho q seu texto me empolgou allan... ou deve ser a hora, né?!)))

    AMEI O TEXTO... AMEI O BLOG... SUPER INCENTIVO DA ANY!!! tenha paciência com ele...

    Beijo!!

    ResponderExcluir