quinta-feira, 6 de maio de 2010

grazie signore!


Grazie Signore! Grazie!


Andando pelas alamedas da faculdade, após uma chuva forte que havia caído, o chão ainda molhado, andava rápido porque, apesar do sol no horizonte, a outra metade do céu (que por sinal estava sobre minha cabeça, rsrs) estava de cara fechada... parecia que estava brava... Não estava alegre e radiante...

Começou a garoar e vi cair algumas gotas nos meus livros... - vão molhar - pensei... andei mais rápido... e mais rápido... e quanto mais eu andava rápido, mais a chuva se apressava em cair... até que começei a correr para entrar no residencial...


Quando já estava dentro, percebi q estava caindo outra chuva super forte... só que a varanda do lado do meu quarto, dá de frente para o por do sol, que estava lá, lindo e imponente no lugar dele... perfeito...



a chuva forte, o sol fortemente amarelado iluminando a grama verdinha q, por estar molhada, reluzia e fazia com q todo esse cenário brilhasse diante dos meus olhos...


Q lindo, só pude exclamar uma coisa... Grazie Signore!


Parei por alguns minutos e agradeci a Deus por tudo... meus problemas pareceram tão pequenos quando agradeci a Deus por eles...


Sabe... a gratidão faz toda a diferença... Pare por 30 segundos, e agradeça ao Pai oq Ele tem feito por vc.... Somos tão indignos do mínimo q Ele faz por nós...


Agradeça Ele...



...Grazie Signore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário