sexta-feira, 30 de abril de 2010

Imagens que FALAM!


Olá, mais uma "coluna" de postagens...
...Imagens que falam..

Simples. Nesta seção serão colocadas imagens legais q, de alguma forma, me fizeram refletir em alguma coisa... algumas (como esta primeira) tem uma mensagem muito clara.. outras.. nem tanto... as vz vou comentar sobre elas... as vz, elas falarão por si só... enfim... é isso..

"Importa que Ele cresça, e eu... você já sabe..." ((JOÃO 3:30))

abrss

Um comentário:

  1. quero ficar pequenininha... ser uma anyzinha anã pequetita tumbelina microminiatura...
    =)
    deu p/ transmitir a ideia de tão pequenininha que eu quero ser? hihihi... (mas não to rindo.. essa seria a típica risada da boca p/ fora, mas como vc não tá me vendo, tenho q te descrever... aiai..)
    outra coisa que eu quero:.. falar com clareza.. com vc.. urgente.
    Beijoooo ((ainda to ganhando.. hihi.. [igual a primeiro]))

    ResponderExcluir