segunda-feira, 3 de maio de 2010

Imagens que FALAM!


A alguns dias atrás, navegando na internet, andei procurando alguma imagem sobre a vontade de Deus...

Estranho isso. Como achar alguma imagem que simbolize a vontade de Deus? rs
Mas encontrei essa que me fez refletir muito...

As mãos erguidas ao alto, na posição em que estão... dão a impressão de que estão esperando algo q vem de lá.. Mas se espera oq?... Se espera a vontade de Deus.

Você já parou para pensar em quantas vezes ou em quantos momentos na sua vida vc tem desejado a vontade de Deus? Costumamos ir a igreja ou orar a Deus sempre em busca dos nossos pedidos, dos nossos desejos, das nossas VONTADES... Mas e a vontade de Deus... onde fica?

Com qual frequencia, em suas orações, vc pergunta: "Deus, qual é a sua VONTADE para mim?"

Esses dias, de tanto perguntar, ouvi DEUS GRITANDO NO MEU OUVIDO qual era a sua vontade para mim. Por meio da sua providencia, AGORA EU SEI OQ ELE QUER PRA MIM sei qual é a Sua VONTADE. Agradeço a Ele por isso.

E sabe de uma coisa... A vontade de Deus sempre te levará a um bom lugar...

Deseje a vontade de Deus, seja feliz...


...e descanse!

abrss

Um comentário: