terça-feira, 4 de maio de 2010

O q é? ENGANXAMENTO! III

Bom, esse assunto, era p ter apenas um post, e não uma série...
primeiro: oq é?
segundo: como não ser?
terceiro: como lidar com a não reciprocidade..?


Esse é o terceiro..

Porém, antes, ficam alguns esclarecimentos necessários... veja:
Qnd fiz a observação a respeito de como Cristo lida com a não reciprocidade dos seus filhos, citei apenas como exemplo.. são dois contextos totalmente diferentes... amores diferentes... sentimentos diferentes... relacionamentos diferentes..

mas algumas atitudes dEle, servem de "base" para nortear nossa forma de agir... ALGUMAS ATITUDES...
ALGUMAS!!!

enfim... qualquer esclarecimento necessário.. farei nos comentários conforme o pessoal for comentando ok? vamos lá...

na vdd.. to sem inspiração p falar sobre isso agora... mas vou falar...

Veja... como lidar com a não reciprocidade? NUM SEI!
Alias.. eu sei... mas é algo q EU SEI... .. eu sei oq me ajuda.. não sei oq ajuda vc.. vc tem q saber..
Não existe uma formula... oq me ajuda é pensar o seguinte:
é questão de aceitação de que nem todas as coisas estão debaixo do seu poder.. e as pessoas podem fazer ESCOLHAS... q não vão de encontro a sua

é questão de ACEITAÇÃO DA IMPOTÊNCIA... vc não tem o poder de escolher pelos outros...
e outra coisa.. quando vc aceita q a vontade de Deus é melhor... vc aceita a não reciprocidade numa boa.. pq vc sabe q Deus vai te levar a algum lugar melhor.. sei lá..
é uma opinião muito pessoal... e como disse... num to inspirado nem concentrado... então.. fica por aqui o post dessa vez....


abrss

Nenhum comentário:

Postar um comentário