sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tudo Pro Alto - Charlie Brown Jr

Bom.. essa aqui vai ser uma outra linha de postagens... MÚSICAS/LETRAS....

Por quê?
As músicas expressam sentimentos... pensamentos.. realidades.. enfim.. coisas muito a ver com nossas vidas... e muitas vezes.. elas dizem coisas que nós não conseguimos dizer...

Dificilmente vc ouvirá uma música ou verá um video com a música aqui no blog.. vai ser só a letra msm...
Mas vou dar o nome e o artista..se quiser ouvir..se vire...
Nem sempre serão músicas cristãs.. e as vz.. não penso igual a totalidade da música.. apenas com o trecho citado.. chega de ladainha... e vamos a letra de hoje..

CHARLIE BROWN JR - TUDO PRO ALTO

A vida corre pelas ruas numa busca sem sentido
Enquanto o mundo vive em guerra por paz
Não me pergunte o que é que eu quero da vida
O que é que eu quero da vida eu tenho sede de mais
A vida flui na sua loucura e o momento é decisivo
Mas agora estou confuso demais
Não me pergunte o que é que eu quero da vida
O que é que eu quero da vida eu tenho sede de mais

Está relacionado ao oq eu postei ontem ((em partes)).. tipo.. porque você vai na direção q está indo...? qual o objetivo...? qual o sentido? será q vc não está fazendo a guerra esperando que dela surja a paz?


Abrss

Nenhum comentário:

Postar um comentário